3/23/2009

Inês


A Inês que procuro, conheci-a há 10 anos. Com ela tive, por ela tenho, uma história de amor. Um amor grande, tão incodicional, que foi capaz de durar 10 anos, capaz de resistir a tudo.

Procuro-a porque não sei dela. Perdi-lhe o rasto: telefone, morada, local de trabalho, hábitos, tudo mudou nestes 3 anos em que nos separámos! O que por ela sentia esteve adormecido e latente ficou até ao dia em que nos cruzámos de raspão, quando no início de 2009 ficámos olhos nos olhos e os nossos corações falaram.

Inês é bonita e os seus olhos são como prados. Tem um cabelo de madeixas de mel e os seus lábios são carnudos como morangos. Não é alta nem baixa, é elegante e de curvas esguias. Dizem viver em Lisboa, mas foi vista, pela última vez, em Santa Apolónia.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ola estou a ver-te agora na televisao... o teu amor pela inês ´fantastico... lindo... especial... intenso... e basta um olhar para tudo mudar.

Jose disse...

Sei perfeitamente o que sentes, estou a espera tal como tu mas ja la vao 5anos

Anónimo disse...

andreia
pedro sei que deve ser dificil para ti nao teres nos teus braços a mulher da tua vida mas..a esperança e a ultima a morrer! boa sorte

Anónimo disse...

Desculpa lá Pedro mas não achas que se ela quiseses aparecer não o teria já feito??? Eu sei disso e sei que tu também sabes. Não sejamos tolinhos. Se é mesmo o amor que te move claro...Segue a tua vida, traça outros objectivos claros e realistas e deixa os lirismos que ao que me paraece não te levam a encontrar a pessoa que tanto "idealizas". Essa pessoa provavelmente só existe na tua mente. Que tal se te começares a dedicar ao xadrez? Aconselhamento psicológico??? (Estou a dizer te isto sem maldade atenção) Um beijo e acorda ok??? :)

Anónimo disse...

oi rui)sim pedro?já vi os teus vidios´e os teus bloogs.bem estão mesmo uma loucura? é mesmo de um coração partido`´