9/09/2009

Procura-se!



A Inês que procuro, conheci-a há 10 anos. Com ela tive, por ela tenho, uma história de amor. Um amor grande, tão incondicional, que foi capaz de durar 10 anos, capaz de resistir a tudo.



Procuro-a porque não sei dela. Perdi-lhe o rasto: telefone, morada, local de trabalho, hábitos, tudo mudou nestes 3 anos em que nos separámos! O que por ela sentia esteve adormecido e latente ficou até ao dia em que nos cruzámos de raspão, ficámos olhos nos olhos e os nossos corações falaram.



Inês é bonita e os seus olhos são como prados. Tem um cabelo de madeixas de mel e os seus lábios são carnudos como morangos. Não é alta nem baixa, é elegante e de curvas esguias. Dizem viver em Lisboa e foi vista, pela última vez, em Santa Apolónia.

79 comentários:

Pedro Lopes disse...

Solidariedade poética... só um poeta pode compreender este blog

Sorte para a tua demanda...

Reny disse...

Que piroseira!

Maria João R. (angelico-vieira@sapo.pt) disse...

PARABÉNS!

Vi na Tv o blog e decida dar uma visitinha,e isto está realmente muito bom +.+

Continue e nunca desista dos seus sonhos -.-'

Áh, e se for possivel dê uma espreitadela no meu e deixe a sua opinião! Agradecia muito!

Obrigada!

Anónimo disse...

ohhhh my god pedro amor eskece lá a ines!para de andar atras da mulher k ja se percebeu k ela n ker k o encontres!vai viver a tua vida k a ines ja fez isso ha muito tempo!

Anónimo disse...

pronto, chegou a tropa que fica em casa há tarde a ver o Pugrama da Julia

Anónimo disse...

que comentários ridiculos!!!
se nao dao apoio pelo menos nao mandem a baixo

Coiso disse...

Pedro, esquece-a e segue em frente. Se ela quisesse voltar já o tinha feito, pronto.

Anónimo disse...

Sinceramente... Tou a ver este tipo nas Tardes da Júlia e... sem comentários.

Antes de mais devo dizer que esta história era-me totalmente alheia. Fiquei hoje a saber dela e achei-a interessante.

No entanto, a maneira como vejo o Pedro ou o Rui, ou lá como ele se chama a falar, leva-me pensar que isto é mesmo para arrecadar audiência como diz aqui o primeiro comentário.

Ninguém que procura de forma tão desesperada o seu amor está ali assim, tão de ânimo leve... a mandar piadas como "9 meses dava para fazer um menino" e depois passa o tempo a rir.

Pedro ou Rui, desculpa se tou a ser injusto, mas foi sinceramente a impressão que deste, e quase que aposto que não só a mim.

E o mais preocupante é que eu estava a ver a tua história com o distanciamento de alguém que nunca tinha ouvido falar dela. Ao ficar logo com esta ideia de todo este assunto, penso que diz tudo.

Se tás mesmo a ser sincero, BOA SORTE, se não tás VAI-TE LIXAR!

Anónimo disse...

Força aí Pedro! Não desistas!

Anónimo disse...

Nao ligues a estes palhaços!!
Vai em frente e procura a Inês!!
BOA SORTE!
E ja agora aquele que disse que a viu num bar em bragença e que ela tinha um xeiro a bacalhau... Deve-se estar a confundir com ele proprio!
BOA SORTE PEDRO!

Anónimo disse...

Se gostas mesmo dela nao desistas, amores assim nao ha muitos. :)

Anónimo disse...

Nunca desistas dos teus sonhos!!! abraço

Anónimo disse...

Enfim, com tanta coisa exposta nos meios de comunicação, essa tal Ines sabe que ele tá a procura, portanto se kisesse ser encontrada já tinha entrado em contacto.

Me, myself and I disse...

Que temos um país cheio de cépticos já eu sabia. Agora, que venham para o blog de alguém que não conhecem para escrever algumas das barbaridades que aqui li, é triste.

Num mundo onde só se ouve falar em guerras, crises, etc, acho refrescante ouvir falar de uma luta por amor! Houvessem mais "Ruis", se calhar andavamos todos mais contentes.

O Rui tem todo o direito de procurar a Inês. A Inês, por seu turno, tem direito de aparecer ou não.

Mesmo assim, não deixo de achar bonito o gesto, mesmo que se venha a verificar que possa já chegar tarde. Não acredito que mesmo que escolha não aparecer, a Inês não goste de saber que nunca foi esquecida, que ainda é amada e que o Rui se apercebe de quanto a fez sofrer e que está arrependido.

Força, Rui. Não desistas. Tudo o que vale a pena conquistar, dá sempre muito trabalho.

Anónimo disse...

A única sensação que tive na tua presença no programa foi de auto-promoção. Passaste o programa todo a falar em poesia, é esse o problema de muitos poetas...vivem fora da realidade... sonham e inventam estórias para que a alma continue viva. O teu amor é apenas e só uma lenda de amor, ela não existe na realidade do teu coração mas sim na tua cabeça.

Deixa a Inês viver a realidade da vida!

inevitavel disse...

pedro eu precebo o que estas a sentir eu vi oteu programa na tvi
o que te posso dizer é que nao desistas eu tenho 12 anos e ja passem por essa situaçao tive que lutar contra a mare mas consegui e digo ja que isto nao é um insulto mas a ines devia pelo menos dizerte alguma coisa
força amigo to vais conseguir

Anónimo disse...

"Pedro" vi o teu blog na televisao e fui logo ver como era. a tua historia e muito romantica deu para ver q e com a Ines que queres ficar dou-te toda a sorte do mundo para a encontrares.

ASS:."puto17"

bom sorte

um abraço

Anónimo disse...

Já conhecia a história, mas agora que vi na tv, decidi visitar o blog.

É assim, eu acho que deves lutar por esse amor, mas será mesmo que ela ainda gosta de ti ao ponto de te fazer esperar tanto tempo ~.~

Secalhar ela já encontrou alguém e se apaixonou novamente, tens de compreender isso. Mas mesmo assim boa sorte ^^

Anónimo disse...

larga as ganzas, que eu tbem fumo e n tou assim tao queimado!
se n consegues ter noção da realidade mm depois de fumares, experimenta salvia: vais ver que largas logo a Ines.
outro bom remedio sao os alucinogeneos! resultam mm a serio!
passo a citar: "desculpa as feias, mas a beleza é fundamental", disseste-o nas tardes da julia, julgas-te suficientemente bom para algum ser que ouse respirar?
nao es real nem sincero!
beijinho da petra e do inos

Anónimo disse...

És um tipo de coragem. É preciso AMAR muito para fazer aquilo que estás a fazer.

Ainda há mulheres que dizem que os homens não tem sentimentos, ou que só pensam com a cabeça de baixo. Pois é camarada AMAR é difícil. Tal como tu, Pedro, eu também sofro por AMOR, mas acredito que ainda vou conseguir alcançar a felicidade suprema.

Força RUI PEDRO vais alcançar aquilo que desejas...

Abraço para todos os homens que acreditam no AMOR.

Anónimo disse...

Não sei que diga. Tenho medo que sejas um palhaço à procura de protagonismo que não mereça o apoio, a condenação ou sequer a minha atenção.

Mas, SE tu fores o personagem que pareces ser, DÁ-LHE GÁS, CONTINUA, DÁ 30 VOLTAS AO MUNDO, mas não pares de a procurar enquanto não obtiveres um SIM ou um NÃO esclarecedores.


Cyrano de Bergerac
http://caminhandoateti.blogspot.com

Anónimo disse...

A única sensação que tive na tua presença no programa foi de auto-promoção. Passaste o programa todo a falar em poesia, é esse o problema de muitos poetas...vivem fora da realidade... sonham e inventam estórias para que a alma continue viva. O teu amor é apenas e só uma lenda de amor, ela não existe na realidade do teu coração mas sim na tua cabeça.

Deixa a Inês viver a realidade da vida!

Vejam se não tenho razão:

Definição:

Amor platônico foi compreendido como algo elevado, saído da poesia e literatura, é ligado à alma,pois não destinava-se a procriação, no romantismo, sinônimo do amor inatingível, do qual o amante teria a satisfação no espírito- o sentimento de amor, por si, já se basta.

DIGAM LÁ SE NÃO TENHO RAZÃO???

AUTO-PTOMOÇÃO!!!

Me, myself and I disse...

Acho engraçado sentirem necessidade de vir ao blog condenar ou insultar ou mesmo questionar as razões do Rui. Acho que todo esse ódio, essas parvoeiras, esse cepticismo é meramente um reflexo das tristezas que muitos têm na vida. Acho melhor reconsiderarem a forma como vivem a vida e como tratam os outros. Afinal, como dizem em Inglês, "Karma's a bitch!"

Anónimo disse...

Olha vi-o no Programa da Julia e a sua procura vou lhe dar uma dica de uma ferramenta que vai lhe dar todas as informações sobre quem lhe vê seu blog talvez ajude a saber se ela o está seguindo seu blog é este link :que http://www.sitemeter.com/a=signupoptions
pode ver mais aqui ensina
http://falandodecrochet.blogspot.com/2008/08/instrumento-de-gerenciamento-para-o-seu.html
Espero ter ajudado
Eu sou uma velha tenho um blog e passei a conhecer com este instrumento quem comenta a localidade a hora o tempo que permaneceu o IP tudinho.
Um abraço
A.L.

Anónimo disse...

A única sensação que tive na tua presença no programa foi de auto-promoção. Passaste o programa todo a falar em poesia, é esse o problema de muitos poetas...vivem fora da realidade... sonham e inventam estórias para que a alma continue viva. O teu amor é apenas e só uma lenda de amor, ela não existe na realidade do teu coração mas sim na tua cabeça.

Deixa a Inês viver a realidade da vida!

Vejam se não tenho razão:

Definição:

Amor platônico foi compreendido como algo elevado, saído da poesia e literatura, é ligado à alma,pois não destinava-se a procriação, no romantismo, sinônimo do amor inatingível, do qual o amante teria a satisfação no espírito- o sentimento de amor, por si, já se basta.

DIGAM LÁ SE NÃO TENHO RAZÃO???

AUTO-PROMOÇÃO!!!

apenas eu disse...

Vi-te nas Tardes da Júlia e fica sabendo que me fartei de rir . Eu e o meu pai que disse " não pensei que fosse assim tão mau ... mas enfim "
Não te cures que não é preciso x'D Ganharias decerteza o prémio de melhor comediante no MTV Movie Awards ~~

Mas como és totalmente rídiculo e apaneleirado desejo-te sorte na mesma para a tua aventura . Afinal de contas quem disse que pensamos todos da mesma maneira ?!

Vigilante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Boy eu também escrevo e sou poeta e não preciso de merdas assim para ser alguém.

Fdx.

A mim não em enganas com esta história.

Inês disse...

Ai meu amor, obrigado por tudo o qeu fazes por mim.

Chupa-me a crika que eu já estou toda molhada.

Há enganei.me no blog... LOL.

Get a life.

Anónimo disse...

Independentemente de todas as opiniões, não sabia que este tipo andava à procura da tal Inês, de qualquer modo deixo a minha opinião. É triste que num programa de televisão se passe o tempo com estas porcarias que não interessam a ninguém, isto só se passa em Portugal, sim em Portugal o país das pessoas mais incultas da Europa que passam o tempo vendo estas porcarias (e depois dizem que a vida é difícil) até tenho vergonha de ser português. É por isto e por outras que este país não sai da cepa torta. Acordem portugueses. Quanto à tal Inês, este rapaz devia deixa-la em paz, pois o mais certo é estar casada e ter a sua vida organizada, e vem este individuo a perturbar a sua vida, talvez o que lhe falte seja trabalho. Já agora que sabes ler as cartas diz lá quem é que vai ganhar as eleições.
Boa sorte de qualquer modo.

Unknown disse...

Só tenho a dizer que nunca devemos desistir de um amor. Boa sorte Pedro.

Cláudia disse...

Sabem qual vai ser a nova actriz da serie "Lost" ?
Nao?A inês!!

Cláudia disse...

tou a pensar nisso, anónimo ahah

Anónimo disse...

Não te vou dizer aquilo que deves fazer, quem sou eu para dar conselhos! Mas queres um conselho de uma pessoa que passou por uma situação simila:, se a Inês não te procurar , deves começar a refazer a tua vida. Porque sinceramente, depois desta exposição toda que tiveste ela não te procurar, é porque já refez a sua vida. Não te iludas os amores marcam-nos sempre, mas quando acabam, temos que seguir em frente.

pedro procura ex namorada para lhe esfregar o ganso disse...

estás mortinho por dar uma queca...

geralmente costuma-se telefonar a uma "ex", para se resolver esses casos de comichão momentâneos

saiu a rifa à Inês...

2345678, tá na hora de molhar o biscoito!

Eu tô no osso mas eu não me canso! Tá na hora de afogar o ganso!

Amour! Amour! disse...

vê lá se desta vez lhe dás uma foda bem dada, para não a desiludires!

Joana Silva disse...

Opiniões e gostos não têm discussão possivel..*
Pode haver duas hipóteses : ela não querer ser encontrada (e só tu sabes se há motivos para isso), ou não saber que andas a procura dela! se é mesmo isto que queres, força ;)

CA disse...

Só tenho um comentário para este amor (obessessão,self promoting),retirado de uma musica antiga:dá-me um ideal,dá-me um irreal social,popular,surrealizar por aí!!oh homem,faz-te à vida,fast galp,faz-te a qualquer coisa,porque,tenho a certeza que essa "Inês" já se fez à muito!!
"only the strong survive"

Luh disse...

Achas,no teu perfeito juízo,que se a Inês ainda quisesse alguma coisa contigo já não tinha dado sinais de vida????? LET IT GO,a vida continua!Toda a gente tem desgostos de amor,toda a gente amou ou ama alguém que não pode ter!Achas que vai toda a gente fazer uma autêntica caça "ao homem"??
Estás a perder dias preciosos da tua vida...

Rita disse...

Foi no programa da Julia que tomei conhecimento desta bonita história e à qual fiquei rendida. Eu também já tive a sorte de encontrar o meu grande amor, com o qual vivo intensamente uma linda história de amor... Acredito que reencontrarás a Inês e certamente que a chama do vosso amor jamais se apagará.
Boa sorte nesta tua procura...

mini disse...

Rui vi o programa

creio k tens de partir para outra estas a perder tempo e energia k podias canalizar as tuas enesgias e tempo para outras coisas para outras pessoas k gostao de ti, estas te a desgastar ainda vais acabar doente, segue em frente se realmente ela kisesse ja tinha voltado para ti acredita sou mulher e sei isso tb ja vivi uma grande paixao e tive de desistir aprende uma coisa amar tb é renuncia e por vezes recuar e avançar em frente.

fica bem

se kiseres uma amiga aki tens uma
mini

Carlos disse...

contradizes t um bocado.. no programa da Julia Pinheiro disseste que "todas as relações têm principio,meio e fim...e ha q seguir em frente"
coisa que nao fazes com a tal Inês,o vosso namoro acabou ha muito,teve principio meio e fim agora esquece e segue em frente. se ela quisesse estar contigo ja te tinha contactado ha muito tempo. alem disso se tivesse a pensar em ti, ja te tinha enviado email, telefonema... n achas?! alem disso, penso que foste um bocado baixo por falares no relacionamento que ela tinha, q era infeliz,q passava o tempo a pensar em ti. Nao tinhas de vir para a praça publica dizer isso, se é q é verdade.
A psicologa nao te quis dizer directamente q eras obcecado porque estava num programa d tv e parecia mal.. Deves ser alvo de chacota da propria ines e amigos.. qualquer dia das t mal com esta historia.

Catarina disse...

Bem, Pedro ou Rui, como preferir, desejo-lhe boa sorte. Mas acho que deve seguir em frente se depois disto não obter resposta. Quem me dera que houvesse mais homens assim.

cricka por foder disse...

acabei de chegar do blog «GUIA DAS MULHERES TOTÓS»

De outra forma não chegava aqui...

PORQUE SIMPLESMENTE NÃO VEJO ESSA MERDA DE PROGRAMAS DE GAJAS DA TVI...

Mas acho que devias jogar no euromilhões...

ou então apalpa o cú ao Sócrates...

dá mais nas vistas, pá...

aparece em programas de jeito...

e vê se fodes uma gaja...

que isso é falta de cona...

cria um blog erótico...

dizem que nesses blogs se fode para caralho...

vá tem juizo, PUTO...

Diana disse...

Vim ao blog por curiosidade, não vi quase nada da entrevista da Julia Pinheiro e como achei engraçado a parte dos cartazes vim ver do que se tratava verdadeiramente. Não tenho nada a dizer sobre esta história da inês mas os comentários da CLÁUDIA já chateiam é que toda a gente sabe que são completamente adaptados dos blogs com piadas sobre a maddie portanto não enchas o blog com comentários desses miuda... deixa o link o pessoal vai lá ler as piadas e troca os nomes maddie por ines ! Boa? Sabes que respeito é super importante em todas as ocasioes e acredita que eu tambem gosto bastante de dizer umas piadinhas :)

sg disse...

dgsda

Sonhadora disse...

Há pessoas que fazem comentarios mesmo parvos, tudo porque ou nao sabem que o que é o amor ou porque nao tem sonhos. nao lutam por eles e tem invejas das outras pessoas que os tem e fazem de tudo para os concretizar...

Força "Pedro"

Anónimo disse...

Dsclp la Claudia mas n tens noçao do que dizes.. vens aqui mandar piadas d mau gosto e gozar cm o blog do Pedro, mesmo q isso tudo seja mentira, tas a gozar de qualquer maneira... Sejas tu ou qualquer pessoa q so vem aqui fazer comentarios infelizes, mais vale nem passarem pelo blog..

Força "Pedro"

Anónimo disse...

Rui por acaso nao conhecia a tua história... Achei lindos todos os gentos que tens feito até agora para encontrares a ines, ve-se que gostas mesmo dela.. metade dos homens nao fazia metade!

podes estar triste porque a ines nao aparece, mas pensa que ela pode nao saber que andas a procura dela, ou se afinal ela sabe e nao aparece na mesma.... acho que so o facto de ela saber o amor que tu sentes por ela isso ja ajuda..

mesmo que nao a encontres o que interessa é a intensa historia de amor que o teu coração guarda!

Força Rui a esperança é sempre a ultima a morrer.

Ara disse...

Não fiz comentários infelizes, apenas usufrui da minha liberdade de expressão, como não acusei ninguem de nada não cometi nenhum crime.

Nês disse...

Já sigo este blog á algum tempo, despertou-me á atenção quando o vi pela 1ª vez no Você na TV, hoje novamente o voltei a ver nas Tardes da Júlia. É com grande prazer que leio estes poemas e textos! Deixam muito a desejar essas almas que se pavoneiam por aí e apenas sabem falar mal! Como é que alguém pode ser assim, ninguém lhes pediu opinião, apesar de sermos livres de expressar os nossos sentimentos, quem o faz desta maneira de certo que não leva uma vida tão única e repleta de optimismo como você. Parabéns e continue assim.

Anónimo disse...

Pedro e os restantes vão levar nu cu

Anónimo disse...

nao entendo como e que a julia e a tvi não colocaram os cordelinhos a mecher e fizeram aparecer a miuda... eles tem capacidade para tal... recordemos o ponto de enocontro... quem e k eles nao achavam, nao concordam!?
acho k lhes devias comunicar isso a ver se eles te ajudam... se nao sao mais 18 meses...

Anónimo disse...

nao entendo como e k a tvi e ajulinha nao colocaram os cordelinhos a mexer e nao acharam a menina... a verdade e k tem outros meios... recordemos o ponto de encontro, quem e k eles noa encnotravam, nao concordam!? ce se lhes comunicas isso, senao sao mais 18 meses... boa sorte

Anónimo disse...

ponto de encontro

Anónimo disse...

ponto de eonctro

Anónimo disse...

Olhe,
o menino é mesmo uma lapa!!
se a ines não deu resposta até agora é porque realmente não quer nada consigo!!
Esqueça-se dela, siga em frente...
Eu, no lugar dela também não quereria nada consigo...
O menino não tem boa pinta.
Procure ajuda.

Assim é que é INÊS. Mantenha a sua posição e o seu distanciamento. Continue a sua vida longe deste marmanjo...
Afinal, se deixou de ser contactavel lá terá os seus motivos...

Tiago disse...

boas noites vi-te na tvi e gostei do que disses-te nao desistas lota pelo teu amor nao deixes que o passado te estrague isso vai em frente ela ade aparecer mais tarde ou mais cedo so tens que acreditar força abralo

Sophia disse...

Esta gente é ridicula -.-
Se ele o fez para arrecadar audiências ou não, nada têm a ver com isso.
Se calhar ele teve estes anos todos a procura dela porque também queria audiências não?
Além do mais, é de muito má fé já para não dizer ignorância julgar uma pessoa por aquilo que aparenta ser. (Relembro o famoso provérbio :"As aparências iludem"). E para quem já sofreu alguma vez, saberá que a dor é horrível mas a nossa reputação mascara muito bem a dor aos olhos de outrem.
O que ele faz da vida, nada diz respeito senão a ele e aos dele, vir para aqui insultar a forma como terceiro escolhe viver a sua vida é mesmo de quem não têm melhor que viver.
Geralmente quem não tem e quer, critica aqueles que ao menos têm a coragem para lutar por aquilo que também não tem.
Rui, força! O amor nunca esta perdido até ao momento que deixamos. Contudo o amor nem sempre é amor, se nos prendermos a ele como uma segurança.
Não tenhas medo de viver, de procurar outro alguem que não a tua "Inês" mas se achares que ela é a única que te fará feliz, luta! Contudo, não escolhas lutar por uma ilusão apenas porque tens medo de cair a lutar por algo que seja diferente.
Boa sorte!

Anónimo disse...

Olá!

http://www.youtube.com/watch?v=D1fCs_2WBis

Anónimo disse...

que mentes mesquinhas estas...comentários impróprios...

força vai em frente...seja lá quem for a inês ou o pedro...pelo menos SONHAS e LUTAS por ALGO.

amante de poesia.

Catpad disse...

Pedro, compreendo a tua demanda de encontrar a tua amada.. Porque hoje em dia a devemos agarrar quem amamos e deixar ir quem desgostamos...

No entanto, e isto é a minha mais sincera opinião, se esta tal Inês que buscas incondicionalmente ainda não deu "sinal de vida", se ainda não se aprecebeu da falta que faz na tua e vida e não se dignou a contactar-te, entao talvez seja uma daquelas pessoas que devemos deixar ir...

Mas se a amas e se sentes mesmo a sua falta LUTA POR ELA!
Não deixes que comentarios [como muitos os que se podem ler por aqui] de quem nunca amou e nao sabe o que é amar alguem do fundo do coraçao te afectem ou te inibam nesta tua busca!!

Mas nao te esqueças que existe muita gente pela qual nao se deve lutar..

Maria disse...

Rui,já o tinha visto no programa do Goucha e já nessa altura fiquei a pensar até ponto será verdade a existência desta Inês.A sensação com que fiquei foi a de auto-promoção.E hoje quando liguei a tv e dou de caras consigo,deixou de ser uma sensação passou a ser quase uma certeza.pareceu-me tudo tão artificial tão sem o tal sentimento que tanto invocou,«amor»!Quem ama não pode ser tão obcecado tem que perceber quando chegou a hora de partir para outra e deixar a pessoa «amada»partir também.Eu sou mulher e garanto-lhe que se alguém fizesse comigo metade do que você já fez com essa Inês(se é que ela existe)eu já tinha ido a policia apresentar uma queixa porque isso é doentio é obsessivo dá medo até de pensar que alguém possa ter esse sentimento por outra pessoa e pensar com a maior das naturalidades que é amor,e ainda por cima achar que a outra pessoa apenas se esta a fazer difícil ou que o quer castigar pelo que anteriormente aconteceu.acorde homem que com essa atitude nunca vai encontrar nenhuma mulher que o respeite ou até que o possa amar porque tudo quanto é demais não presta.as mulheres gostam de homens que as amem mas também que lhes dêem espaço e respeito.Maria

Anónimo disse...

"suave", é a palavra que salta á lembrança quando se assiste ao palavreado deste gajo na tV.

Bom domínio da caixa vocal, intonações e trinados para derreter os corações das cinquentonas desempregadas que assistem, incrédulas e desconfiadas... ( ai uma revolução agora, meu Deus!...)

continua a acreditar no teu Suave Milagre.

Belota disse...

"GUIA DAS MULHERES TOTÓS"??

Não! Os totós são vocês! http://guiadasmulheresparatotos.blogspot.com Não é a mesma coisa... LOL

Anónimo disse...

Quando é que vai sair a adaptação para filme?

Eternity disse...

força aí Rui

Anónimo disse...

ola pedro, rui, poeta, astrólogo, manuseador de pêndulos. já deveria ter conhecido esta historia há mais tempo, porque a tua procura assim era menos trabalhosa. A inês está no:

Largo de Andaluz, 15 - 2º Esq. - 1050-004 Lisboa

Lá vais finalmente encontrar a tua felicidade.

realmente estás a remar contra a maré, se a procurasses há uns anitos tinhas a sorte não só de poder disfrutar da ajuda da Julia, como também do "perdoa-me", "ponto de encontro", "all you need is love", "caça ao tesouro" e eventualmente o "não se esqueça da escova de dentes"....

Anónimo disse...

Caraças com tanto psicólogo no desemprego porque não procuras ajudas. Isto é se realmente estás com essa fixação. Qual Inês qual carapuça. A mulher foi á vidinha dela. E acho que até fez muito bem porque levar contigo o dia todo é excruciante. Eu acho que cortava os pulsos e acabava por cortar os teus també,. Desculpa lá Pedrito mas bateste com a cabeça em qualquer lado.

Anónimo disse...

Não tens um amigo policia?
Dá-lhe a matricuka do carro dela e ...voilá: Morada!!!!!

Liga para o número das informações!!!!

Mete uma cunha na Segurança Social!!!..mas não peças um subsídio porque já há muitos a mamar o que os outros pagam!!!!

Se não resultar nenhuma destas dicas... Vai ao Programa do Manuel Luis Gouxxxxa, porque de certeza alguma velhota vizinha a conhecerá e lhe dará notícias tuas!!!!

Anónimo disse...

Tenho que confessar que a vossa história é muito bonita. Adoro ler o que escreves, pois, dá para sentir os sentimentos, o que é maravilhoso. Ganhas-te uma leitora assidua e espero que um dia encontres a tua Inês.

Beatriz disse...

Bem, Pedro, acho a tua história muito interessante. Boa sorte.

Anónimo disse...

Vi a tua história na tv e acho que deves continuar força...por outro lado deves tambem pensar se ela arranjou alguem na sua vida...mas com isto nao te quero desanimar =) força o amor e lindo

Anónimo disse...

Vi a tua história na tv e acho que deves continuar força...por outro lado deves tambem pensar se ela arranjou alguem na sua vida...mas com isto nao te quero desanimar =) força o amor e lindo

Anónimo disse...

Vi a tua história na tv e acho que deves continuar força...por outro lado deves tambem pensar se ela arranjou alguem na sua vida...mas com isto nao te quero desanimar =) força o amor e lindo

João Pimentel Ferreira disse...

Se a viste em Santa Apolónia talvez tenha partido para longe, mas ela virá até ti porque a rede é mundial

Anónimo disse...

Olá Pedro,

vi a tua história de raspão uma unica vez no telejornal quando colocaste Lisboa cheia de cartazes, achei maravilhoso.

Hoje, do nada, vim ter ao teu blog.

Não limites este teu sonho,haverá concerteza uma razão para a Inês não aparecer mas uma coisa podes ter a certeza, ela sabe da tua procura...
Fiquei boquiaberta com o que li nestes comentários, não fazia ideia da falta de educação e da falta de respeito pelos outros, só fala negativamente quem nunca amou...amou de verdade!!!
Nunca desistas, mesmo que ela não volte de ti já ninguem rouba a sensação de teres amado intensamente, e não a julges ela terá as suas razões mas esteja ela onde estiver ela tem muita sorte em ter alguem desesperado á sua procura...

eu vivo o mesmo que tu, mas eu sei o paradeiro da outra pessoa...mas quis o destino que vivamos afastados e sei o quanto doi no peito a ausencia de quem tanto amamos...eu acredito que esse mesmo destino que nos separou um dia vai nos juntar outra vez porque entre nós o amor é como o de Pedro e Inês ou Romeu e julieta...e são estes assim verdadeiros que ficam para a historia e não aqueles que se encontram todos dias num virar de uma esquina, aqueles que a maioria das pessoas que aqui fizeram comentarios já experimentou...

Força rapaz, não desistas...um dia vou gostar de saber que estas feliz com muitos Pedrinhos á tua volta a ouvir-te contar a tua luta pela mãe...

Anónimo disse...

Algo simplesmente ñ bate certo... Se procura realmente a "Inês" porque ñ mostra uma foto dela? Ñ seria mais fácil encontrá-la?

Unknown disse...

Melhor viver da realidade... voce olhou pra ela e reacendeu algo... como sabe que da parte dela foi o mesmo? e depois é bonito o que voce fez ou faz ou se querer aparecer mas essa foto dela meu querido concerteza não tem nada a ver viva a vida real e alem se ela realmente se lembra-se de voce ou ama-se como voce diz ja andava atras tbm! ;)