4/27/2009

TERAPIA...

"A chave deste amor nunca foi Pedro lembrar-se de colar cartazes procurando por Inês. Isso seria demasiado fácil para Pedro. Como bem sabes, a gazua continua a ser o tempo que Pedro será capaz de procurar por Inês, colando cartazes..."

Tenho uma guilhotina e 90.000 panfletos para cortar... Fora os materiais armazenados para compor + de 5000 cartazes!!!

Trabalhoso? Terapêutico será sem dúvida...

9 comentários:

aida disse...

muito terapeutico!podia ser pior!se precisares de ajuda eu passo recibos verdes! eheeheheh não desistas!...

Anónimo disse...

e se aproveitasses a guilhotina para fazer um favor ao mundo???
Tipo:corta a cabeça!

Pedro disse...

Ainda:

Recibos verdes são uma praga. Trabalhei 8 anos assim!!!

Anónimo:

Vá preparando o atentado! Por suicídio não se livra você de mim. A não ser, claro, deixando de consultar um blog que lhe dá tanta azia...

aida disse...

Isto dos recibos verdes é uma tristeza, ou passas, ou passas! Se não, não há trabalho para ninguém e depois dizem as estatísticas que o Português não quer trabalhar... mas os ministros do nosso País acham que somos milionários por passar recibos verdes e ganhar uma bagatela... por isso quando me perguntam qual é a minha profissão, respondo que sou empresaria, e não educadora de infância! O que faço?! Presto serviços para todos os gostos e feitios... O que será que me falta fazer ainda?... Já fui copeira, já servi cafés, já cortei cabelos, já lavei cabeças, já plantei couves e semeei batatas, já vesti mortos, já tratei de acamados, já…chica… agora faço inventários de coleccionadores de obras de arte… será que um dia chego mesmo a Educadora de Infância que foi para aquilo que eu estudei tanto e com tanto sacrifício?! Não sei!? Veremos este ano, a lista de colocações do Continente, Açores e Madeira!?... Força não desistas!

Pedro disse...

para a Aida: Sindicaliza-te!

Pedro disse...

Anónimo:

Por engano fiz delete ao seu comentário. minhas desculpas apresentadas, portanto.

Por norma não tenho hábito de aceitar publicidade nas caixas de comentários do meu blog, mas animado dum espírito unitário vou reproduzir a essência da sua mensagem:

http://www.precariosinflexiveis.blogspot.com/

Pedro disse...

Anónimo inflexível:

Seria conveniente que percebesse que a publicidade ficou feita.

Do mesmo modo que eu não vou procurar Inês para o vosso blog, também não percebo a insistencia em vir propagandear o seu grupo autoconstituído para "Pedro procura Inês". Aliás, os seus amigos nem sequer "vão com a minha cara", portanto...

Feiticeira disse...

Com essa foto, pedrito, vai ser 1 nadinha difícil...

De qlqr forma... já experimentaste no Mosteiro de Alcobaça?!
:)

Desculpa, não resisti!

Anónimo disse...

Costuma se dizer quem não tem que fazer...e apanha moscas...