4/03/2009

Há muito vigarista à solta!

Nos chamados campos do esoterismo e da espiritualidade, é forçoso constatar que a quantidade de vigaristas é muito superior à media existente noutras áreas igualmente sensíveis da nossa sociedade como futebol, autarquias ou construção civil.

Vem isto a propósito dos incessantes pedidos que me têm feito sobre mapas astrais e consultas de Tarot... Bom, eu sou guarda-livros no Palácio de Papel e gosto muito de o ser. O meu tempo-livre, como o de todos, é limitado e eu tenho mais que fazer do que estar a "despachar" pessoas de boa fé com uma "chapa 4" qualquer... Aliás! O meu tempo-livre é devotado a procurar Inês.

Ainda assim, não sou de todo insensível às histórias de vida que tenho recebido de muitos peregrinos e aos pedidos de ajuda que me endereçam. Sobretudo, torna-se oneroso procurar Inês e este poeta não tem patrocínios de ninguém...

Nesse sentido estou disponível para dar consultas em que combino o Tarot com a Astrologia. O consulente pagará o que entender e achar justo. Combina-se por e-mail.

8 comentários:

Anónimo disse...

MEU CARO PEDRO,ASSISTI AO PROGRAMA EM QUE RELATOU O QUE O SEU CORAÇÃO LÁ IA DITANDO.CONTUDO, NÃO POSSO DEIXAR DE DIZER QUE SE POR UM LADO ACHO LINDO O QUE FAZ POR OUTRO LADO CONDENO PQ O AMOR E DE 1 PESSOA NO MÁXIMO DE DUAS E NINGUÉM TEM O DIREITO DE SABER A PROFUNDIDADE DOS ACONTECIMENTOS.EU SE FOSSE A INES CERTAMENTE QUE ESPERARIA TAL COMO DISSE"QUE A MARÉ DE MEDIATISMO"BAIXASSE PARA ME MANIFESTAR.PEDRO,FORÇA CONTINUE A LUTAR POR ESTE AMOR...SEI DO QUE FALO,JA PASSEI POR ISSO TB JÁ ERREI E TAMBEM JA ERRARAM COMIGO E AS VEZES SIM E PRECISO QUE UM POETA DE TODOS OS TEMPOS VENHA E NOS LEMBRE QUE A VIDA NÃO E SÓ COMANDADA PELO CEREBRO MAS TB MUITO PELO CORAÇÃO.BOA SORTE.

Anónimo disse...

acho que fazes bem em continuares a procura da pessoa que amas de verdade na tua vida continua a procurar o teu grande amor por que um dia vais acbar por a encontrar e ela voltar para ti força. abraço e que encontres a tua amada o mais rapido possivel. abraço

Anónimo disse...

Boa noite.
As consultas de astrologia podem ser on-line?

Obrigada

F. disse...

Obrigado pelas vossas palavras de incentivo.

Consultas on-line? Não acredito nessas coisas. Isso é treta e eu não sou a Maia.

Anónimo disse...

es um ganda toto crexe e aparece ela e minha hahaha

Susana disse...

Boa sorte Pedro. Vais encontrar a tua Inês.

Anónimo disse...

Eh pedro , so tenho uma coisa 3 palavras para ti: "Nunca desistas dela!"..


Boa Sorte..

Anónimo disse...

força ai Pedro vais encontrar a tua Inês o amor verdadeiro supera todas as barreiras abraço