6/18/2009

Horóscopo da Crise

Signo do Carneiro (para os nascidos de 21 de Março a 20 de Abril) – Se tem o salário mínimo ou está desempregado não é aconselhável ir de férias; aproveite para fazer alguns biscates e desempenhar a aliança de casamento, argolinha que tem passado mais tempo pendurada no prego que no seu dedo anelar.

Touro (21 de Abril a 21 de Maio) – A sua saúde não vai estar de parabéns; a operação marcada para esta semana deve ser alterada para o próximo ano, aliviando, assim, as listas de espera. Não desespere, pode ser que não morra até lá.

Gémeos (22 de Maio a 21 de Junho) – Porque fazer filhos é o divertimento mais em conta para os carenciados, não esqueça o preservativo. Um filho é já um grave problema, dois ou três seriam uma catástrofe.

Caranguejo (22 de Junho a 23 de Julho) – Para evitar perturbações no aparelho digestivo seja frugal e evite, principalmente, a lagosta que por vezes provoca alergias. Opte pelo carapau espanhol. Entretanto, no aspecto financeiro, esta semana poderá ter dinheiro fresco se colocar no frigorífico os trocos que lhe restam, se lhe restarem.

Leão (24 de Julho a 23 de Agosto) – A sua vida profissional vai sofrer graves alterações. Quando acabarem as férias que não teve, a empresa em que trabalha já deve estar a funcionar noutro país ainda mais pobre. Não perca a esperança, havemos de os ultrapassar na miséria e a empresa regressará.

Virgem (24 de Agosto a 23 de Setembro) Vão-lhe ser pedidos ainda mais sacrifícios; alegre-se; se não souber, peça a alguém para lhe contar aquela estória do camelo, da agulha e do reino dos céus. É muita linda.

Balança (24 de Setembro a 23 de Outubro) – Esteja atento a qualquer oferta que lhe façam. Aos pobres, quando lhes dão um chouriço é para lhes tirarem um porco. Mesmo avisado, se tal lhe acontecer, procure, pelo menos, ficar com o toucinho.

Escorpião (24 de Outubro a 22 de Novembro) – A nível financeiro, esta semana é para si muito positiva: na bolsa as acções estão a cair a pique e, graças a Deus, que também lhe dá a pobreza, como não tem acções nada perderá. Felizmente que quando nada se tem não se perde coisa nenhuma.

Sagitário (23 de Novembro a 21 de Dezembro) – Ao ver os noticiários na televisão corte-lhes o som; os analistas são muito mais patuscos quando não os ouvimos; assim, diverte-se muito mais e não será contaminado; dormirá melhor, sem pesadelos nem rancores.

Capricórnio (22 de Dezembro a 20 de Janeiro) – Se está desempregado, não fique deprimido: há mais de meio milhão de trabalhadores nas mesmas condições. Aproveite para praticar desporto e ter uma actividade física, em contacto com o meio aquático. A obesidade é um flagelo; a fome e a ginástica são a melhor terapia. No entanto, cuidado com as dietas excessivamente rigorosas, somos na UE o país com a maior taxa de tuberculose.

Aquário (21 de Janeiro a 19 de Fevereiro) – Seja optimista, repare no lado positivo da vida; procure no lixo as revistas que promovem a alta sociedade e deleite-se com os casamentos, os baptizados e as mansões de marqueses, e barões e outros figurões que roubam milhões. Tome-os como exemplo. Se perder os escrúpulos e a vergonha, pode descer a essas alturas.

Peixe (20 de Fevereiro a 20 de Março) – Esta poderá ser uma semana de mudança: caso continue a não pagar a renda da casa irá ter ordem de despejo. Não desespere: faça campismo, actividade extremamente saudável.
Fico disponível para vos enviar o Mapa Astral dos “economicamente carenciados”, termo muito em voga para designar os explorados.

Que Saturno vos proteja e continuem miseravelmente felizes!

Cid Simões in Cheira-me a Revolução!

5 comentários:

Inês disse...

Eu que sou Inês, Virgem de signo e balança de ascendente (portanto não sou "a" Inês) seria demais pedir a tal história do camelo, da agulha e do reino dos céus???

Anónimo disse...

Nada mau! O consultório de psiquiatria instalar-se fora do país e eu finalmente ser despedida!!! :D

Anónimo disse...

primeiro deixa-me dizer-te que admiro o teu gesto e acredito como tu que devemos lutar por quem gostamos. segundo, uma pergunta a que provavelmente já respondeste mas que te queria fazer: não tens uma fotografia da inês?? :D ajudava se calhar... imagino q a tua resposta tenha alguma coisa a ver com privacidade, mas gostava de saber a tua resposta.

um abraço e muito boa sorte na tua demanda

ricardo

Pedro disse...

É claro que tenho várias fotografias da Inês. É mesmo por uma questão de privacidade, até porque a Inês é uma mulher (por enquanto) casada, portanto...

Miepeee disse...

Ola :)
Vim aqui parar atraves da Cerejas maduras e vi este post que achei engracado. Se nao te importas vou leva-lo e farei mencao ao teu blog(bastante interessante por sinal).
Espero que a tua busca termine em breve e com um final feliz :)