7/13/2009

Indemnizações? Processos judiciais? Declarações de Insanidade? Internamento em hospício?
Mas então... não éramos todos "artistas" e "criadores"?

Os meninos do Maria Matos medram mediocridade

20 comentários:

Rute Rockabilly disse...

Na mouche

Anónimo Porco disse...

Artistas e Criadores é uma coisa... Licença de porte de arma é outra muito diferente... Estás coberto? tens um primo na PJ?

Anónimo disse...

Rute, mouche blasée, vai dançar o Hully-Gully. Vai.

Anónima Porca disse...

Não sejam maus com as mulheres: elas encarregarse-ão de o ser umas com as outras.

Anónimo disse...

É assim: Pedro e Inês não é uma ideia propriamente original- é uma história que já foi contada na dança, na música, no teatro.

Se usaram o teu lettering, acho que tens de compreender, porque afinal escreveste nas paredes da cidade (ainda por cima isso é ilegal), fazendo com que o título que criaste ficasse de domínio público.

Acho apenas que estás a transmitir mensagens de ódio. Os teus vídeos e posts parecem daqueles de propaganda nazi, e quem quer que promova o ódio de uma maneira tão ilógica vai ter ódio de volta.

Suponho que todos precisamos de atenção, mas esta maneira que tens de a conseguir é profundamente triste e mostra que tens de dedicar o teu tempo a criar coisas e não a atacar as dos outros. Se está uma peça que tem o mesmo título que a que tu tens, fá-la noutro sítio, pois a peça será bastante diferente. Em vez de ameaçares e aterrorizares as pessoas que não te querem mal.

Suponho que é difícil falar de forma razoavel contigo, mas acho sinceramente que este blog é propaganda de ódio. É triste.

Se tens tantos comentários anónimos, tens de perceber que, pelo teu paleio, quem assina tem medo que tu mates a família.

Anónimo disse...

espera este bacano afinal é artista????
é pá e eu convencido que palerma tinha chumbado no treino para terrorista...e andava a tentar provar que afinal tinha jeito para parasita...olha qe esta...não estava à espera...é que se é artista ou criador, não se nota nada ...ò Rute és daquelas que gosta de levar porrada dos bacanos és não és?? é que para achares graça a este fulano....bem tu é que sabes.

Pedro disse...

Eu tenho porte de arma, obrigado. O anónimo não precisa de se preocupar

Anónimo disse...

epá tu vai.te tratar amiguinho

Anónimo disse...

Enfim, estás a um passo de ser caçador e andes a galar uma vegetariana... pois...

António Sousa Pereira disse...

Caro Senhor,

fui informado por amigos acerca do seu blogue, no qual o senhor se assume como autor desse "grafitti". Agora que já sei quem vandalizou a minha propriedade, venho exigir-lhe que pinte a parede de forma a que esta fique como a encontrou antes da sua "intervenção". Caso não cumpra com este meu pedido, vejo-me obrigado a avançar com uma queixa-crime contra a sua pessoa.

Cumprimentos
António Sousa Pereira

Anónimo disse...

pois agora compreendo ò rute...e olha existem gajos que trabalham nas obras nem todos podem andar a chular o estado...ok?

amiguinha já cmpreendo a soliariedade com este rapazito esquesito tb.

Pena serem todos portugueses...
podiam ser americanos...

João Galamba disse...

O Teatro Municipal Maria Matos é uma instituição pública em cuja propaganda se lê que é "um ponto de encontro de criadores e artistas". Mas parece mais um ponto de encontro de exclusão e plágio.

É tal e qual como diz o anónimo sobre andarem a chular o Estado

Anónimo disse...

Desculpe lá ò Sr Zé Neves, mas o seu amiguinho terrorista tb é chulito do estado...esse então é mesmo dos parasitas sentadinho a ler romances à nossa custa, sujar paredes e perseguir mulheres...ou são todos ou não é ninguem escolha lá ou boa alminha

Anónimo disse...

Os tipos do Maria Matos, cheios de indignação inflamada, de conselhos maviosos, de ameaças com a lei e com a multa, de insultos soezes e apoucadores, são mil vezes piores, mais mesquinhos e mais indignos do que o pobre do Pedro, um louco.
Mais: se a intenção dele era provocar estas reacções, nesta altura deve estar a gozar este espectáculo degradante oferecido por meninos e beatos de coração inflamado. A vingança deles é tão cruel, tão sanguinolenta, tão desesperada!

Anónimo disse...

Coitadinho do Pedrinho, ou lá o que é...ma não é ele que tem uma arma?
não é ele que anda a perseguir as pessoas e a divulgar moradas?
não é ele que anda a isser que almas dos outros estão perdidas?
para que fique claro não tenho nenhum tipo de ligação com o dito Teatro, é verdade deixem de fazer tanta publicidade, eles devem agradecer...será que o Faustino recebeu dnheiro para fazer este barulho todo???

Anónimo disse...

Na verdade, isto é tudo caramelos que estão bem uns para os outros. Muito amigos do seu amigo, muito respeitáveis, etc, etc, etc. Uf, estou cansado.

João Galamba disse...

O pessoal do Maria Matos não tem mais nada para fazer? Porque não admitem o erro e pedem desculpa?

Anónimo disse...

«Os meninos do Maria Matos» tem mais poesia do que «Pedro procura Inês». É lindo, é brilhante. Tem conteúdo, não é vazio, pá.

Anónimo disse...

é pá mas o mais lixado foram as ameaças ao gajo. dosseram que usar o título pra peça não era problema e dps qd o gajo filmou a tela do teatro e pôz no video ameaçaram com cenas. fizeram a mm merda que se queixaram.

Advogado disse...

Sr. António Sousa Pereira
Uma vez que esta questão está agora em tribunal terá que aguardar até que surja uma decisão judicial para se saber de quem são os direitos de autor. Caso o teatro Maria Matos ganhe a intenta, serão estes os responsáveis pela pintura da sua propriedade. Deverá nessa altura solicitar aos Meninos do Maria Matos que procedam à reparação da mesma.