9/11/2009

7 comentários:

Anónimo disse...

Mas será que ninguém vê que este gajo é um perseguidor? A polícia não intervém?

Anónimo disse...

tu bates bem??!!

lool andas injectar lixivia!

Ja esta na hora de crescer, nao achas? Tem juizo e arranja uma vida real. :s Lool

Zé Camões disse...

Força...É fixe a tua ideia, sei lá o que te dizer...Fazes-me lembrar o D.Quixote (no bom sentido, claro), vai ver da tua Dulcineia, neste caso da tua Inês :)
Boa sorte.

Anónimo disse...

Se o amor é algo
se o amor é cruel
se o amor é..... nem sei um suspiro uma brisa do vento, um raio de sol, um tormento
O Amor um ser impensante sem olhos nem ouvidos sem qualquer sentido de se ver. O amor pura recriação pura ilusão num só momento. O Amor é tudo e nada ao mesmo tempo uma casa fechada sem crueldade com inocencia no coração ... mas sem ilusão o AMOR sim esse ... É tudo mas nada disto.
Srº Pense e reflicta um pouco sobre a atitude não se enclausure nesse seu mundo em que houve necesidade de o criar para enfrentar uma realidade. A incerteza deve ser muita mas há que viver com ela.
Se um dia ela tiver de ser sua nada o impedirá mas continue essa vida e não a persiga. A mulher é bicho selvagem gosta de ser admirada de longe....

daniel.guilherme@netvisao.pt

ninguém disse...

Por amor da santa... A juventude está perdida, e a idade adulta também!! Já não há romantismo... Será que ninguém vê que o encontro da Inês é o que menos importa? É a procura que conta, a busca, minha gente... o romance com que Pedro nos envolve a cada palavra na sua busca incessante! Força Pedro! Com Inês ou sem ela... Viva o romance! Hip, hip... hurray!!

http://diariodanossaausencia.blogspot.com/

Tempero Jagoz ♀ disse...

não é criticar a procura da inês, isso, considero um acto bem bonito, tomara eu ter coragem para metade. Porém, as consequências de certos actos estão a ganhar outras dimensões...não é lá muito bonito! Ignora lá os meninos do Maria Matos, esquece por momentos (ou de vez) esse elemento na procura da tua inês.


Onde andam os poemas e as palavras de mágoa que, por serem verdadeiras, eram as mais bonitas?

Anónimo disse...

agora estoou confuso... nao acabou a historia dos meninos do maria matos?? ou ja ha outra historia?? perdi-me na ida às tardes da julia... (eles fornecem tampoes p os ouvidos p um gajo guentar aquela voz oh faustino?)

zeca