9/16/2009

Curtas do Terraço

Perguntaram-me o que são, ou como defino, as "Curtas do Terraço".

Obviamente, não são curtas-metragens ao sabor dum cinema visto, com sabor a menta, no escuro da sala. As "Curtas do Terraço" são fotografadas/filmadas com uma canon muito rústica cuja missão principal é a má fotografia e, só depois, permite as ainda piores filmagens.

"Curtas do Terraço" são, pelo contrário, "poesia visual", na qual imagens mal captadas surgem como muleta audio-visual para piores versos. As simple as that: terrible home made poetry.

Nesse sentido, alguns versos foram embutidos cruamente em imagens captadas com mau zoom, por vezes fizeram-se vídeos das acções directas, ou simplesmente se brincou com as Leis Herméticas. Tudo está arquivado para os embaraços da posteridade... AQUI!

DE QUALQUER MODO....

Na próxima terça-feira, no Groove Bar será rodada uma nova "Curta", com o apoio etílico do meu bartender preferido e assistência júridica do meu advogado de recurso. A "Curta" irá chamar-se "dá-me um shot eleitoral". Aos mais puristas, garanto que a "Curta" em nada se relacionará com a Inês mas, tão só, será o meu singelo contributo para a revolução de que este país precisa:

Um milhão de precários? Meio milhão de desempregados? Por bem menos rolou no cadafalso a cabeça de Luís XVI...

3 comentários:

Anónimo disse...

Não desistas da tua Inês...
Quem é vivo sempre aparece!

Antonio Lains Galamba disse...

entao nao me vinhas visitar esta semana, grande sacana?
abraço
da noticias

Pedro disse...

Anónimo:

Não vou desistir, não!

António:

Darei notícias