9/10/2009

Penamacor


Loucura? Tanta seria a minha se te deixasse de te amar. Não sei se lês este blog ou se continuas a ignorar que te procuro... Sei que o "segredo" desta declaração de amor, a gazua para franquear o coração teu, não passa pelo nº de cartazes que sou capaz de afixar, mas durante quanto tempo serei capaz de o fazer...
Saí do programa da Tia Júlia e saquei do pêndulo... Loucura? Seja! Mas quis o destino que tomasse a direcção de Penamacor. Estou de férias... e não tenho melhores planos.

9 comentários:

Anónimo disse...

Ola "Pedro" vi o programa da tarde, onde falaste do teu grande amor!!! Isso sim é um grande amor, espero que encontres a tua Inês!
Ah, eu conheço Penamacor, sou de lá!
Boa sorte na tua busca :)

Cris disse...

Pela primeira vez assisti num programa de televisão á maior declaração de amor que algum dia poderia pensar existir. Mas o que me deixou mais perplexa foi o facto de conseguires mostrar a toda uma geração de jovens de que temos de lutar por tudo aquilo que queremos e desejamos, e por tudo isso te felicito.

Por acreditar que a Inês lê este blog acho que devo salientar que para termos um futuro harmonioso, temos de esquecer os erros daqueles que amamos, mas mais do que isso temos mesmo de saber perdoar os outros e a nós mesmos.

Quanto a ti “Pedro” sei que nunca desistirás porque só vivemos neste mundo uma vez para desperdiçarmos os nossos desejos.

Acredita convictamente de que a Inês está muito perto de ti, e logo isso se tornará realidade.

Ana disse...

Olá..
Embora não tivesse tido oportunidade de ouvir de inicio toda esta tua historia, há uma coisa que não percebo e que gostaria, se fosse possível, que me respondesses:

- Porque não afixas uma foto verdadeira da tua Inês?
Ela seria exposta .. Tu talvez prossessado .. mas .. não a encontrarias? Nenhum amigo, nenhum conhecido veria a foto e entraria em contacto contigo?
Por certo, seria mais fácil .. não?

Alguém... disse...

Boa sorte, admiro-te muito pelo que estás a fazer.
Espero que a consigas encontrar e que tenham uma vida muito feliz :)

Beijinho (L)

Anónimo disse...

Quando se ama vrdadeuramente alguém nunca, em circunstância alguma, se despreza ou desperdiça esse amor. Daí que me pareça legítimo perguntar-lhe, será que ama verdadeiramente a Inês? Não será que tem apenas saudades de a amar e nada mais?

louca por amor disse...

Ola suposto Pedro. Vi o programa da júlia e por acaso ja conhecia a tua história com a Ines. Acho que o que fazes é realmente espetacular e nao é loucura é amor meu caro. Tambem ja me xamaram de louca por amor, mas que se lixe o que interessa é k tenho o meu pedro.
Continua, a ines vai aparecer.

Anónimo disse...

Sou rapaz e nem por isso deixo de te felicitar pela coragem e dedicaçao. COntinua amigo!

SuperDiogo disse...

Nao está em causa a causa que te move, aquilo porque corres é a razao menos importante. Queria apenas que se realçasse a importância que quando há dedicação, esforço e empenho naquilo que fazemos, conseguimos sempre no minimo um contentamento e um sentimento de dever cumprido interior.


cartasaonossodeus.blogspot.com

Hás-de encontrá-la Pedro

Estrela disse...

nao vi o programa da júlia.
onde está o video?
ja procurei e nada!