11/18/2009

Tenho 7 "case studies" para tratar
daqui a 7 dias poderei analisar outros 7

8 comentários:

Célia N disse...

Tá visto vou para Cuba sem ver os resultados... :(

Célia N disse...

Eu excessiva idealista me confesso...
Ok, um pouco confusa e imprevisivel embora que na verdade muito mais calma actualmente.

E previsões 2010? algum trânsito positivo aqui para a esta aquariana?

Pedro disse...

os próximos dias serão óptimos

Célia N disse...

Não querendo duvidar dos astros...
Mas acho dificil...
Não creio que me irei apaixonar por nenhum cubano hahahahaha

Pedro disse...

apenas referi que os próximos dias serão óptimos. Vénus em Trânsito regressa ao ponto de origem, no momento do teu nascimento: alegria e boa disposição não deverão faltar.

Anónimo disse...

Célia: os cubanos são muito insinuantes, um casamento significa o passaporte para as "Europas", e depois não há obesos ( não podem) e mantêm aquele charme do bom-selvagem. cuidado...

Pedro disse...

Anónimo:

Essa dos cubanos não poderem ser "gordos" faz lembrar aquela outra afirmação de estrondo que assegurava comerem os comunistas, criancinhas ao pequeno-almoço... Não quer você mudar a sua ementa ideológica?

Célia N disse...

Ao anónimo: Irei ter cuidado então nunca se sabe hahahaha.
Mas com a aversão que tenho ao casamento cheira-me que o passaporte para Europa seja uma mera utopia :P

Ao F.: Ou F. então tu nao sabes que agora´está na moda criar "mitos urbanos"??
aqui nos Algarves há bem pouco tempo criaram o "gangue do palhaço"...

Mas deixemo-nos de coisas e que venham esses trânsitos tão beneficos até mim :D
Como diz o Robbie Williams numa letra sua "I just wanna feel real love" e tudo o resto é conversa...