12/23/2009


Pois é! Hoje no 5 para a meia-noite, o amigo Nilton vai passar uma curta reportagem sobre Pedro procura Inês. Puseram-me a câmara de filmar a um palmo da cara e é de prever que introduzam na montagem umas buzinas e legendas entre o parvo e o satírico... no fim de contas o Nilton é um humorista e eu não sou propriamente uma vaca sagrada.
Any way, Nilton... Valeu! Pode ser que desta vez a Inês até veja a TV: muito mais chances haverá de assistir a miuda ao "5 para a meia-noite" do que as "Tardes da Júlia"...

3 comentários:

sof disse...

boa noite.
toda a gente fica meio estupefacta e até de coração mole ao tomar conhecimento da tua procura pela inês. uns dizem que és corajoso e outros dizem que és doido. eu penso apenas que, por mais boa vontade que tenhas em tentar corrigir as coisas, pareces muito pouco digno de confiança, pelo que lhe fizeste. pouca lealdade, é o que demonstras. não a amas. provavelmente estiveste, durante todo este tempo, com ou a tentar estar com outras mulheres, e agora percebeste que és um falhado. por isso, agora procuras a mulher que desprezaste e que achas que é o amor da tua vida. na verdade, se calhar nem sequer a amas, só o ideal de conforto que ela te dá: talvez a única que te aceitou. espero que ela seja inteligente o suficiente para nunca mais te querer de volta, porque não se desrespeita nem se anda a querer outras mulheres quando se ama. devias assumir os teus erros e desgraçar-te para sempre. não me parece que lhe apeteça lá muito ver-te sempre à sua procura e também não devias escrever coisas sobre o futuro que deveriam ter juntos. porque isso seria pisar um futuro qualquer que ela queira ou não ter, talvez com outro homem. devias libertá-la. sofre os teus tormentos, culpa e solidão sozinho. talvez ela também tenha sofrido muito assim, chorando só, com o facto de teres traído a sua confiança.

Pedro disse...

Sofia:

É Natal! Abra o seu coração à tolerância e ao amor. a culpa morreu na cruz.

Anónimo disse...

eu acho é que tu és parvo!