4/08/2010

é óbvio que, quando escrevi "pensei no suicido", deveria estar com os copos. Porque o tema é tratado com suficiente ligeireza para não se tomado a sério. A não ser com os copos e como possibilidade académica, escorreita entre 2 shots. E mesmo assim fraca. O suicídio seria completamente incompatível, não tanto pela natureza laça, mas pela extrema falta de vigor.

2 comentários:

Miguel disse...

nao tinha jeito para nada.era apenas doce e afavel.nao admira que se tivesse tornado moço de estrebaria.nos seus tempos livres dedicava-se as suas quimeras,impossiveis de se realizarem. mas encontrava ai o seu conforto, a falta de melhor.
amores fugazes e platonicos eram os seus brinquedos no recreio de infancia aonde se refugiava, longe dos outros, esses mesmo que ele sentia que o repudiavam. nao era que nao se importasse, mas sentia sobre tudo isso uma fatal certeza: estava so...
via-os a distancia e sonhava um dia partilhar com eles as suas magoas e duvidas.mas sobre isso pensava: era tudo tao irreal!!
tinha dito inumeras vezes para si proprio: vou para longe daqui aonde nao me encontrem!!.mas nos outros lugares quaisquer as pessoas nao sao tao diferentes das do seu reino, logo era inutil...

Pedro disse...

ora aí está uma contextualização muito mais plausível