4/28/2009

Minha Fé esta sendo testada e todo o teu aparente desprendimento, até mesmo desprezo, mais não são do que uma manifestação distorcida do grande amor que guardas por mim.

Mas é difícil provar da provação e oferecer a outra face... Tenho medo! Sinto a necessidade de me blindar, pois existe o risco, não negligenciável nesta história, de todo este grande amor desembocar numa pequena raiva cega. Oh coisa tão estúpida que seria! Mas com essa tua desarmonia uraniana... Que devo esperar senão uma dura inflexibilidade que, só a muito custo, minha devoção perene poderá quebrar...?

Tenho medo, mas não tenho tido a disciplina. Estou em falha para comigo, mas vou regressar aos exercícios de meditação. Ando emocionalmente desequilibrado e isso não é nada bom: só poderá acabar em desastre! Devo e vou meditar apoiado nos ensinamentos do Dada: "Baba Nam Kevalam" - o Amor é a vibração de tudo. Também de nós!

2 comentários:

Anónimo disse...

É esplêndida a maneira como lutas pela pessoa amada sem desistires pelos comentários negativos que recebes. Admiro, não a forma irónica e fria com que muitas vezes escreves, mas a devoção à tua Inês e a esperança que transmites a quem lê o blog.
Fazes acreditar que vale a pena amar!
Nunca desistas da tua Inês!
Beatriz Pinto.

Pedro disse...

A senhorita mata com o seu olhar. Pode ser pertubardor, mas eu nunca esqueço um signo (no caso, escorpião) e lindos olhos verdes. Talvez por ser sportinguista