Começa por desistir de Inês, dedicar esse talento, essa energia, esse sentimento a alguém ou a ninguém, a ti ou a ela, ao mundo. Ou continua a idolatrar Inês, mas em ficção, essa maravilhosa ferramenta que temos, a de imaginar.
como nao estou muito a par do seu caso, espero que conpreenda que nao posso dar grandes conselhos,mas... penso muito sinseramente que voce anda a brincar com a situação de uma tal ines talves ela apenas tambem queira ser feliz. e nao tanta passividade e queixumes a quem e a quem nada lhe diz directamente. quanto amim perdoe mas nao vou entrar em disputas ou outro qualquer... voce sabe.
Bem as reacções aqui dividem-se, eu já manifestei aqui a minha sincera opinião, agora só o seu coração é que vai saber o que fazer... Ah! O seu coração saiu por um bocado ele ja volta... Não sabe do que estou a falar? Então vá a
Bom, para já não me parece que a inês exista e depois parece-me que este blog é demasiado focado na pessoa que o escreve do que na sua suposta amada. Senti-mos amor quando nos esquece-mos de nós próprios, não acho que o teu blog o reflicta. Mesmo assim boa sorte com os teus poemas.
9 comentários:
Nem pense! Depois de tudo o que fez? Não pode, tem todos consigo, mais cedo ou mais tarde, você irá ser feliz com que ama.
Tem o meu apoio. Continue!
Abraço e força---
Rui Fernandes
Começa por desistir de Inês, dedicar esse talento, essa energia, esse sentimento a alguém ou a ninguém, a ti ou a ela, ao mundo. Ou continua a idolatrar Inês, mas em ficção, essa maravilhosa ferramenta que temos, a de imaginar.
Alelujah, podia-lhe dar para pior: como, por exemplo, dormir nos multibancos
"A vida é injusta, mas só para aqueles que se deixam enganar. Os amores são
incompreendidos só para aqueles que não acreditam em amar"
Será que é isto que lhe está a acontecer?
Abraço amigo
Rui Fernandes
como nao estou muito a par do seu caso, espero que conpreenda que nao posso dar grandes conselhos,mas...
penso muito sinseramente que voce anda a brincar com a situação de uma tal ines talves ela apenas tambem queira ser feliz. e nao tanta passividade e queixumes a quem e a quem nada lhe diz directamente.
quanto amim perdoe mas nao vou entrar em disputas ou outro qualquer... voce sabe.
Bem as reacções aqui dividem-se, eu já manifestei aqui a minha sincera opinião, agora só o seu coração é que vai saber o que fazer...
Ah! O seu coração saiu por um bocado ele ja volta... Não sabe do que estou a falar?
Então vá a
http://escreversemsegredos.blogspot.com/2009/07/coracoes-vao-se-la-perceber.html
Saberá logo de que estou a falar.
Abraço amigo,
Rui Fernandes
Deixa-te de fitas...
Bom, para já não me parece que a inês exista e depois parece-me que este blog é demasiado focado na pessoa que o escreve do que na sua suposta amada.
Senti-mos amor quando nos esquece-mos de nós próprios, não acho que o teu blog o reflicta.
Mesmo assim boa sorte com os teus poemas.
Por vezes apetece mesmo desistir não é? Não vou dar consolos, nem conselhos... só o tempo e o coração te dirão o que fazer.
Enviar um comentário