11/16/2009

Hoje não me apetece escrever rigorosamente nada.
Pois não tenho obrigações, apenas um desejo:
Encontrar Inês.
Inês tem 32 anos, é do signo Virgem com Ascendente Aquário.
Seus olhos são verdes como os prados e tem madeixas de mel.
Licenciou-se em filosofia pela Univ. Nova de Lisboa.
Adora Smiths. Fuma(va?) português azul.


Amo-a muito, quero reconquistar o seu coração e ser feliz com ela. Blá, blá, blá, blá: todo este blog é um imenso monólogo sem outro sentido nem outro conteúdo. Tudo o mais são arabescos rabiscados para iludir o tempo. E agora a sério: alguém tem uma pista, alguém por aí me pode ajudar?

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que devias seguir em frente, não acho amor o que sentes, mas sim obsessão, desculpa dizer isso, mas é a realidade, a ines sabe onde te encontrar se nao te procurou e desapareceu é que nao te quer encontrar mesmo.
já pensas-te que ela pode estar te achando um perseguidor? acho que ela ficando incontactavel deixou bem claro que nao quer ser encontrada por ti. o meu conselho é que sigas em frente.

Pedro disse...

Anónimo:

Registo a sua preocupação pelo meu bem-estar