11/09/2009

A mulher Escorpião e o amor

Madame Curie, Nobel da física e da Química.
Nativa do signo Escorpião


A mulher nativa do signo Escorpião é conhecida pela intensidade emocional elevada com que vive a vida e, no amor, deseja o envolvimento total nas relações: é ciumenta e possessiva. Senhora dum olhar hipnótico e penetrante, a mulher Escorpião, parece não ter dificuldades em conseguir o que deseja. O Desejo está sempre latente nos nativos deste signo...

As forças e fraquezas da mulher (ou do homem) Escorpião resultam da influencia dos seus planetas regentes: Marte (Deus da Guerra) e Plutão (Deus dos Infernos)... No amor e na amizade, a mulher Escorpião é apaixonada, mas é-lhe difícil perdoar os erros dos parceiros. A crítica corrosiva e o ressentimento, são manifestações vulgares quando não se realiza sexualmente. Corajosa e leal, a mulher Escorpião deve contrariar as suas tendências mais negativas, para assim poder usufruir plenamente da vida.

1 comentário:

Célia N disse...

Sou uma mulher com o Sol em Aquario mas com a Lua em ESCORPIÃO.
Dizem os entendidos que a lua neste signo acentua ainda mais as caracteristicas tanto do Escorpião como da Lua ou seja sou uma "bomba emocional" ;)