12/12/2009

Correio Sentimental

O peregrino Martins 111 enviou-me uma mensagem.
Considerei-a de tal modo asssertiva que a resolvi partilhar com todos:

"Olha seu Pedro, Inês tem muitas...o senhor precisa é verificar quem é que está destruindo sua vida. Lamento pelos filhos que perderam inutilmente seus pais e as esposas apaixonadas mães, que perderam seus sonhos. O problema é que um grupo de pessoas no comando de nosso país, de forma carnavalesca, furtaram a dignidade da sociedade, o espírito humilde e religioso de nossa gente e agora estamos mergulhados em uma sociedade lamaçal. E na lama querido semelhante, tudo vale.

Se na tua infelicidade, ainda há esperança para o mundo, então leia e divulgue o texto a seguir. Caso contrário seremos purificados no fogo.

Certamente você está acompanhando a coligação árabe e gogue ( sobre gogue, leia o livro do Espírito Santo Verdadeiro, facilmente disponível na internet gratuitamente) Acontece, que esta manifestação humana está profetizada desde o tempo de Abrão o patriarca dos israelitas e árabes. Trata-se de uma disputa pela benção da primogenitura e domínio do planeta por parte da religião vitoriosa. Como temos visto nos últimos dias, o Sr Ahmadinejad, presidente do Irã, assumiu essa idéia. Motivo verdadeiro pelo qual veio ao Brasil. Resta apenas a Rússia se comprometer em liderar a coligação.

Objetivo da coligação é fazer com Israel, o mesmo que foi feito com Iraque. E a profecia está amplamente divulgada por todos os profetas inclusive por Jesus em (Mateus 24). O Profeta Ezequiel no capítulo 38 e 39 da Bíblia é específico sobre o assunto. Se isso tem alguma relação com as previsões do final dos tempos a partir de 2012, pode ser. O fato é que países como: a Vezuela, Bolívia, Líbia, Síria, etc... Já deram seu apoio publicamente ao Sr Ahmadinejad.

Se você ler as revelações no Livro Espírito Santo Verdadeiro, ficará realmente convencido de que estamos vivenciando uma pequena calmaria, antes de uma desgraça que vai definir a vida no planeta terra.

Daí porque gostaríamos que esta mensagem viajasse mundo a fora. Porque ninguém jamais pensou, que os bons evangélicos estadunidenses pudessem detonar sobre Hiroxima e Nagazaque, cidades Japonesas repletas de crianças, duas bombas nucleares. Ora, muito maior motivação tem os povos árabes de nos levar a um conflito atômico a partir de Israel. Você pode se calar e vê acontecer. Ou, você pode nos ajudar a impedir tal fim. Para salvar sua humanidade, sua nação, sua comunidade, sua família, sua vida, simplesmente faça circular este aviso fundamental."


http://livrodoespiritosanto.webnode.com.br/
http://avisosdoceu.webnode.com.br/links-/
http://verdadedabiblia.webnode.com.br/

6 comentários:

Rute Rockabilly disse...

Lol! Plo menos fica provado que há gente mais maluca que tu ;-)

Júlio Isidro disse...

Naquela cena em que és uma mulher da vida que canta ópera (parte 12) o que tenho a ver com isso? (E é suposto ridicularizares o peregrino com este post? Não admira que andes tão sozinho...)

Pedro disse...

Júlio:

você tornou-se numa hiperligação para uma foto minha.... Ao que certas "amizades" dos tempos de faculdade se prestam...

Júlio Izidro disse...

Pois foi... as parecenças são incríveis. (Sem desrespeito ao verdadeiro artista)

Pedro disse...

Sabes como é que é: camaleões há muitos

Pedro disse...

Não te esqueças do sapo cocas