Falei com o meu bruxo (que é finalista do curso de Direito na Univ. Nova de Lisboa) e ele não foi de modas: "temos matéria e máteria bem grave para processar e ganhar a acção em Tribunal, sacando de indmnização umas massas ao Tio Bélmiro..."
No artigo que a referida jornalista escreveu sobre a Manif do 25 de Abril para o jornal Público/$onae (artigo esse publicado nas pág. 4 e 5 da edição impressa do dia 26/04/2009), foram-me dedicados 2 parágrafos pela Instalação Poética realizada:
Ora, não é que tão pouco bastou (2 parágrafos) para compilar-se tanta e tamanha asneirada!?!
A Alexandra trocou os dados e publicou datas do futuro divórcio de Inês que não correspondem ao trânsito dos planetas sobre o seu Mapa Astral! Com mil milhões de macacos! Como foi possível tanto dislate?
Apresentar-me como mais uma ave rara do ramalhete de excentricidades com que transformou em "informação" a Manif realizada... ainda vá! Estava à espera: é a imprensa $onae que temos. Agora... pôr em causa a minha reputação de astrólogo por gralha sua, é que não! Era só o que me faltava! Tenho um nome a honrar. E não quero cá pedidos de desculpa esfarrapadas... Vemo-nos na barra dos tribunais, minha senhora!
4/27/2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
"Pedro procura Inês", foi a semana passada que lei pela primera vez esta escrita na parede da universidade nova...estava alí para fazer uma busqueda de livros pela minha tesis de licenciatura. Depois alguns dias lei novamente esta escrita perto do Bacalhueiro e perguntei à minha amiga porque ia sempre encontrando-a (pensei que era um signo para mim porque creo nos signos), mas depois soube que toda Lisboa esta cheia...A minha amiga disse-me deste blog..e agora que fui-me embora de Lisboa (depois ter morado aqui três meses)estou a ver quem é "Pedro procura Inês"... :)
Depois de ter relido o artigo, sinceramente não percebo o porquê de tanta exaltação...
Anónimo:
Um pouco de dramatização cai sempre no goto da minha vénus em Leão
Pedro estive a ler o artigo, e se ela tem as datas trocadas fazes o favor de nos elucidar e repôr a "verdade dos factos"?
Quando é o divórcio afinal?
Isabel: assunto tão sensível será oportunamente revelado.
Un tocco di zenzero:
ainda está a tempo de me convidar a passar uma semana na bota
Neste mundo há pessoas muito malucas....tu és uma delas....orienta-te!!!
Enviar um comentário